A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista devolveu nesta semana R$ 701.970,32 à Prefeitura Municipal. Esse dinheiro refere-se à quantia economizada do orçamento durante o ano de 2015.

Desde 2013, a Presidência da Casa de Leis de Paraguaçu Paulista tem empreendido esforços para uma atuação administrativa eficiente, no sentido de evitar despesas desnecessárias. Adotou medidas que contribuíram e continuam a contribuir com o atual cenário econômico do país.

Por meio de tais medidas, foi possível efetuar devoluções significativas aos cofres do município, sem que isso comprometesse a qualidade dos trabalhos no Legislativo Paraguaçuense. No ano de 2013, a Câmara devolveu mais de 890 mil reais; em 2014, a quantia devolvida foi de mais de 690 mil; e agora em 2015 quase 702 mil reais.

Tudo o que fizemos de 2013 até agora, final de 2015,não implicou que a Casa de Leis deixou de ser atendida no que foi preciso, pois não abrimos mão da qualidade dos trabalhos, apenas buscamos fazer o melhor com a maior economia possível. A Câmara e a Prefeitura, como sabemos, são independentes, porém, se houver uma cooperação mútua, quem ganha é a população de Paraguaçu”, destacou o Presidente do Legislativo.