DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 18ª LEGISLATURA

Leitura Texto Bíblico: Vereador RICARDO RIO MENEZES VILLARINO

I - MATÉRIAS SEM NECESSIDADE DE DELIBERAÇÃO NO EXPEDIENTE
1) INDICAÇÕES
1.1) De autoria do Vereador DANIEL RODRIGUES FAUSTINO, a Indicação Nº 308/22, que indica ao sr. Prefeito Municipal a aquisição de um aparelho de mamografia para a Unidade de Atendimento da Mulher.

1.2) De autoria do Vereador RICARDO RIO MENEZES VILLARINO, as Indicações: 1.2.1) Nº 309/22, indica em caráter de urgência, a realização da operação ‘tapa buraco’, no município e distritos de Paraguaçu Paulista; 1.2.2) Nº 310/22, indica em caráter de urgência o reparo asfáltico (recape) em toda a extensão da Rua Osvaldo Cruz, principalmente no cruzamento com a Rua Salvador Oliveira (Estrada da Farinheira), na Vila Tancredo Neves; 1.2.3) Nº 311/22, indica em caráter de urgência o reparo asfáltico na Rua Assad Salum, próximo ao cruzamento com a Rua Wilson Fagundes Rodrigues; 1.2.4) Nº 312/22, indica em caráter de urgência o reparo asfáltico na valeta onde escorrem águas pluviais na Avenida Ademar de Barros, esquina com a Rua Fernão Dias Paes Leme, no Jardim Tênis Clube.

II - MATÉRIAS QUE FORAM DELIBERADAS NO EXPEDIENTE
1) REQUERIMENTOS deliberados em bloco
- De autoria da Vereadora GRACIANE DA COSTA OLIVEIRA CRUZ:
1.1) REQUERIMENTO Nº 301/22, que “Requer ao Exmo. Prefeito Municipal informações sobre a implantação de pequenas empresas em estado de comodato em nosso município”;
1.2) REQUERIMENTO Nº 302/22, que “Requer ao Exmo. Prefeito Municipal informações sobre o planejamento para a instalação de empresas em nossa cidade”.

- De autoria do Vereador RICARDO RIO MENEZES VILLARINO:
1.3) REQUERIMENTO Nº 303/22, que “Requer ao Sr. Prefeito Municipal, informações e providências sobre o combate de infestações de escorpiões no município de Paraguaçu Paulista-SP”;
1.4) REQUERIMENTO Nº 304/22, que “Requer ao Sr. Prefeito Municipal, informações referentes ao pagamento do adicional de nível universitário (25%) aos Servidores efetivos e Servidores com contratos temporários (cargos comissionados), em nosso município”;
1.5) REQUERIMENTO Nº 305/22, que “Requer ao Diretor da Concessionária Eixo-SP, informações e providências sobre a realização de limpeza e capina nos matos existentes às margens da Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), no perímetro urbano que compreende entre o trevo de acesso a Avenida Sete de Setembro e ao Bairro Lina Leuzzi, e o trevo de acesso a Avenida Hissagy Marubayashi, na cidade de Paraguaçu Paulista-SP”;
1.6) REQUERIMENTO Nº 306/22, que “Requer ao Sr. Governador do Estado, informações e providências referentes a contratação de Médico Hematologista para o Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis, que atende pacientes de toda região”.

- De autoria da Vereadora DELMIRA DE MORAES JERONIMO:
1.7) REQUERIMENTO Nº 307/22, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre o conserto do alambrado do campo de futebol e eliminação da erosão existente próximo do campo na sede do Distrito de Roseta”;
1.8) REQUERIMENTO Nº 308/22, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre o atendimento odontológico na ESF do Distrito de Roseta”;
1.9) REQUERIMENTO Nº 309/22, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre a manutenção e tapa buracos na vicinal que liga a sede do Distrito de Roseta ao trevo de Cardoso de Almeida na rodovia Manilio Gobbi”.

Resultado da votação em bloco: todos os requerimentos foram APROVADOS por doze (12) votos favoráveis.

2) MOÇÃO
- De autoria do Vereador MARCELO GREGORIO:
2.1) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 032/22, que “Manifesta congratulações ao professor Alexandre Ribas por sua atuação como voluntário na entidade ACIPP - Casa Abrigo desde 1999”. APROVADA por treze (13) votos.

III - USO DA PALAVRA FRANCA EM TEMA LIVRE - Vereadores: 1º) DERLY ANTONIO DA SILVA, 2º) RICARDO RIO MENEZES VILLARINO, 3º) JOSÉ ROBERTO BAPTISTA JUNIOR, 4º) VANES APARECIDA PEREIRA DA COSTA, 5º) FÁBIO FERNANDO SIQUEIRA DOS SANTOS, 6º) DANIEL RODRIGUES FAUSTINO, 7º) GRACIANE DA COSTA OLIVEIRA CRUZ, 8º) MARCELO GREGÓRIO e 9º) DELMIRA DE MORAES JERÔNIMO.

PARTE DA ORDEM DO DIA
I - Pauta Organizada – não houve matéria para apreciação.

II - USO DA PALAVRA EM EXPLICAÇÃO PESSOAL – não houve vereadores interessados em fazer uso da palavra.