Reunida em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (5), a Câmara de Vereadores aprovou moções de autoria do vereador Rodrigo Garms, que parabeniza dois autores paraguaçuenses, que acabaram de lançar suas obras no município.
O Pastor Luís Alberto Sanches foi parabenizado pelo lançamento do seu livro “Coisas do Céu e da Terra”. A proposta do livro escrito pelo Pastor Luís Alberto Sanches é mostrar que “melhor que o poder da autoajuda é a ajuda que vem do Alto”. Luís Alberto é comerciante instalado na cidade e atua como presidente do Conselho de Pastores do município, o CONPEPP.
“Coisas do Céu e da Terra” é um livro de pequenas crônicas e meditações simples, sem erudição ou pretensão intelectual. Segundo o autor, “livros são fantásticos, ultrapassam fronteiras, provocam mudanças e nos levam para viagens sem fim”. A expectativa do Pastor Sanches, como é mais conhecido, é que o livro possa abençoar as pessoas.
Também foi homenageado o Senhor Odowaldo de Mello, pelo lançamento de seu livro “O Santo Remédio”. Para lançar sua obra, o escritor teve o apoio do Rotary Clube, do Resort Água das Araras e da Prefeitura Municipal.
A obra destaca a importância da atividade física na vida das pessoas e como ela pode refletir na prevenção e controle de doenças crônicas, relatando um pouco do trabalho desenvolvido por Odowaldo junto a um grupo de diabéticos da cidade.
Odowaldo de Mello é graduado em Educação Física, professor universitário nas cadeiras de Judô (onde é graduado em 4º Dan) e Musculação. Foi atleta, técnico e pós-graduado em Fisioterapia aplicada a Educação Física e em Fisiologia do Exercício, entre outras formações técnicas.
Rodrigo Garms parabeniza autores paraguaçuenses