Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 21 de agosto, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Fernando Rodrigo Garms e assinada pelos demais vereadores, que manifesta pesar pelo falecimento dos jovens Pedro Henrique Rodrigues, Carla Rodrigues e Daiane Melo, ocorrido no dia 16 de julho; e Arthur de Souza Neto, ocorrido no dia 25 de julho.
Os jovens foram vítimas de um acidente ocorrido em 16 de julho entre as cidades de Toledo e Cascavel, no Paraná. Pedro (29) e Carla (31), irmãos, eram proprietários das empresas Frigotec e Bonnacasa; Daiane (21) era caixa na Drogaria São Marcos e namorada de Pedro; Arthur (19) era funcionário da Frigotec.
"Daiane participou de alguns eventos nesta Câmara Municipal, atuando, como voluntária, representando uma das 'joaninhas' na Sessão Solene referente à outorga do Prêmio Amigos do Meio Ambiente, nos anos de 2010 e 2011, e ainda no momento do encerramento das atividades concernentes ao Programa Nosso Bairro, Nosso Meio Ambiente, no ano de 2010", lembrou o vereador Rodrigo Garms.
Os amigos e familiares deram o último adeus no dia 18 de julho aos jovens Pedro Henrique, Carla e Daiane, que eram muito conhecidos em nosso município. Em uma manhã de muita tristeza e dor foram sepultados no Cemitério da Paz .
Na manhã do dia 25, por volta das 5h, o paraguaçuense Arthur de Souza Neto veio a óbito no Hospital Bom Jesus, em Toledo/PR. Ele estava no mesmo veículo que se envolveu no acidente do último dia 16. Desde o dia do acidente, Neto permanecia na Unidade de Terapia Intensiva e, nos primeiros dias, apresentou sinais de melhora, porém, seu quadro clínico veio se agravando por conta de uma infecção no pulmão.