A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 6 de julho, para a 71ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 7 requerimentos endereçados à Prefeita Almira Garms e ao Grupo Energisa, solicitando informações de interesse da população. Foram apresentadas também 3 moções, parabenizando a Associação Comercial, a Santa Casa de Paraguaçu e os profissionais da enfermagem, com autoria de Marinho Thimoteo e Ian Salomão. Também foram protocoladas 8 indicações à Prefeita Almira. Haverá ainda a votação de projetos do Executivo e um projeto do vereador Vitor Bini.

Em razão da prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), a Sessão continuará sendo realizada sem a presença de público, com a distância adequada entre vereadores e servidores, e com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, com início às 19h.