Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 15 de junho, a convite do Presidente Serginho, participou da Tribuna Livre Virtual o reverendo Luis Alberto Sanches, pastor titular da Igreja Batista do Calvário. Em sua participação no espaço da Câmara, o pastor falou sobre a fé cristã e o Coronavírus.

O reverendo falou sobre o difícil momento em que o mundo atravessa e disse que também temos que valorizar as boas notícias, como o fato de que o Brasil é o segundo país na recuperação das pessoas, perdendo apenas para os Estados Unidos.

“Não estamos sozinhos, Deus sempre foi e sempre será nosso refúgio e nossa fortaleza”, disse o pastor. Em seguida, leu alguns salmos e destacou que a fé ajuda a nossa imunidade.

“A fé é importante no tratamento e cura de doenças, é fonte de esperança e vejo a igreja como uma atividade essencial. Estamos em oração pela nossa cidade, pelo nosso país. Que logo possamos retomar nossas vidas. E parabéns aos pastores que estão fazendo seus cultos online, para levar fé e esperança às pessoas”, finalizou.

O pastor Luis Alberto é formado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e Pedagogia pela Universidade do Sagrado Coração, de Bauru. Possui Pós-Graduação em Aconselhamento e Capelania pelas Faculdades Batista do Paraná e MBA em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhangueera, de Rondonópolis (MT). É terapeuta e pastor em nossa cidade. Foi presidente do Conselho de Pastores por dois mandatos.

15.06.20 Pastor