Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 15 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou 8 requerimentos.

Requerimento 89/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre o serviço de recapeamento asfáltico realizado no Distrito de Roseta.

Requerimento 90/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre o plano de substituição das lâmpadas que compõe o sistema de iluminação pública atual por luminárias LED.

Requerimento 91/2020, de autoria do vereador Ian Salomão, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre a realização de testes para diagnóstico da Covid-19.

Requerimento 92/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre a sinalização de trânsito existente no cruzamento da rua Sete de Setembro com a rua Prefeito Jayme Monteiro.

Requerimento 93/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre a possibilidade de pavimentação de trecho da rua Geraldo Nicolau, localizada no distrito de Conceição do Monte Alegre.

Requerimento 94/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre a pavimentação de trecho da rua Caramuru, localizado na lateral do Cemitério Municipal.

Requerimento 95/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre os protocolos de convivência, distanciamento social e higiene adotados pela Prefeitura Municipal em seus vários setores, departamentos e unidades de saúde.

Requerimento 96/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Almira Garms informações sobre as irregularidades dos obstáculos (depressão) nos cruzamentos das vias urbanas no município.

15.06.20 Mesa