A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira, 1° de junho, para a 69ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 9 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms, ao diretor do IMSS e ao secretário da previdência do Ministério da Economia, solicitando informações de interesse dos cidadãos. Foram apresentadas também 5 indicações ao Executivo, todas com assuntos de interesse da população.

Também está na pauta um projeto de lei de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que estabelece a criação de uma carteira de identificação para deficientes.

Em razão da prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), a Sessão será realizada sem a presença de público, com a distância adequada entre vereadores e servidores, e com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista. A Sessão tem início às 19h.