80 Anos da ACE
Indicações
Campo Limpo
Requerimentos

Foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (7), projeto de autoria do vereador Cícero Policial, que cria no âmbito da Câmara Municipal evento de homenagens ao Policial Militar, Bombeiro Militar, Policial Civil, Guarda Municipal e Atirador do Tiro de Guerra do Ano.

As diretrizes para escolha do servidor a ser homenageado dar-se-ão mediante critérios a serem estabelecidos pela respectiva corporação, desde que a atividade tenha sido voluntária ou fuja de suas atribuições rotineiras.  A respectiva Corporação a qual pertencer o homenageado informará à Câmara Municipal o nome do integrante da corporação com uma justificativa, até o mês de outubro de cada ano.

“A relevância deste projeto se dá na medida em que muitas vezes estes servidores públicos não são devidamente valorizados pelo conjunto da sociedade. Desnecessário salientar a importância que tais atividades representam, seja em função de segurança das famílias do município, seja na prevenção de eventos, bem como na ação de combate a incêndios e ações sociais”, disse Cícero Policial.

Cicero Policial 7 maio