80 Anos da ACE
Campo Limpo
Requerimentos

Indicação 01/2018, de autoria do vereador Marinho Thimóteo, que indica  ao diretor do DER, Sr. Jorge Massataka Mori, a realização de ações que visem a redução da velocidade dos veículos que transitam na rodovia em frente à ETEC Augusto Tortolero Araújo - Colégio Agrícola, localizada na rodovia sp-284, km 477.

Indicação 02/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a limpeza dos terrenos baldios, principalmente da área verde situada no Conjunto Habitacional D. Lina Leuzzi.

Indicação 03/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a limpeza na vegetação existente nas proximidades da linha férrea desde o município de Paraguaçu Paulista até o distrito de Sapezal.

Indicação 04/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal operação tapa-buraco e recapeamento nas ruas do distrito de Roseta.

Indicação 05/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a reforma e climatização do velório existente no distrito de Roseta.

Indicação 06/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de mais duas lixeiras no distrito de Sapezal.

Indicação 07/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a limpeza do terreno baldio existente na Rua Rosa Affini, esquina com a Rua Alfredo Ângelo Soncini.

Indicação 08/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal operação tapa-buraco nas vias urbanas do distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 09/2018, de autoria  do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a reforma e ampliação da sala de odontologia da UBS existente no distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 10/2018, de autoria  do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a implantação do sistema de estacionamento rotativo (zona azul) nas vias e logradouros públicos de nosso município.

Indicação 11/2018, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal limpeza geral do Cemitério Municipal.

Indicação 12/2018, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal limpeza de toda extensão da Rua Paula Souza, paralela com a linha férrea.

Indicação 13/2018, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal limpeza de toda extensão do cruzamento da linha férrea com a Rua Engenheiro Losch.

Indicação 14/2018, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal  obras de reparos para melhorar o escoamento das águas pluviais na Av. José Jorge Estevam, esquina com a Rua Elizeu Garrossine, na Barra Funda.

Indicação 15/2018, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal o encascalhamento da estrada Água do Alegre, localizada na parte de trás da empresa Louis Dreyfus Comodities Brasil.

Indicação 16/2018, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal estudo para instalação de redutores de velocidade e correção da iluminação pública na Rua José Lino de Paiva, no Jardim Bela Vista.

Indicação 17/2018, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal estudos para que se construa um sanitário público na praça Lourenço Correa, no Jardim Panambi.

Indicação 18/2018, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a limpeza e a execução de serviços de jardinagem na praça Dona Lídia.