80 Anos da ACE
Campo Limpo
Requerimentos

Na tarde de sexta, 22 de dezembro, o presidente do Legislativo Ian Salomão, acompanhado pelo diretor de administração e finanças e pelo chefe de gabinete da Câmara, fez a devolução de R$ 43.122,00 à Prefeitura Municipal. Esse dinheiro refere-se ao restante do duodécimo.

Representando o Executivo, estiveram presentes os diretores de administração e finanças e de planejamento, respectivamente Almir Moreno e Marcos Rosolen, e o contador Dênis Vitorini.

“Em outubro desse ano já realizamos a devolução de 400 mil reais à Prefeitura, montante que será utilizado na construção de salas para a EMEI Balão Mágico, e agora conseguimos fazer mais essa devolução, que segundo os diretores do Executivo, o valor será utilizado na contrapartida para aquisição de uma van para a saúde municipal”, explicou Ian Salomão.

Desde janeiro de 2017, o presidente Ian Salomão tem empreendido esforços para uma atuação administrativa eficiente, evitando despesas desnecessárias. Adotou medidas que contribuíram e continuam a contribuir com o atual cenário econômico do país.

Reuniao na Camara para devolução de 43 mil reais