80 Anos da ACE
Campo Limpo
Requerimentos

Indicação 136/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Doraci Pinto Cirino.

Indicação 137/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a instalação de mais duas lixeiras comunitárias no distrito de Sapezal.

Indicação 138/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Fernando Costa.

Indicação 139/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutor de velocidade na Av. Emiliano Vieira de Carvalho.

Indicação 140/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal o recapeamento das ruas José Furniel e José da Cunha Guedes Brito.

Indicação 141/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal instalação de redutores de velocidade nos bairros D. Lina Leuzzi e Conjunto J2.

Indicação 142/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a limpeza e retirada de entulho na Rua Sete de Setembro.

Indicação 143/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal capinar o campo de futebol do distrito de Sapezal.

Indicação 144/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a limpeza e retirada de entulho dos terrenos do distrito de Sapezal.

Indicação 145/2018, de autoria do vereador Cícero Policial que indica à Prefeita Municipal a inclusão de faixas de retenção nos semáforos exclusivas para motocicletas.

Indicação 146/2018, de autoria do vereador Cícero Policial que indica à Prefeita Municipal serviços de manutenção de telhas quebradas no Ginásio de Esportes Arthur Wirgues (Caramuru), localizado na Barra Funda.

Indicação 147/2018, de autoria do vereador Paraná do Sindicato que indica à Prefeita Municipal a retirada do muro existente dentro do Cemitério Municipal.