80 Anos da ACE
Indicações
Campo Limpo
Requerimentos

A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista promoveu na noite de quinta-feira (29) Sessão Solene com o propósito de homenagear o Policial Militar, Bombeiro, Guarda Municipal e Atirador do Tiro de Guerra, que foram destaque em suas funções no ano de 2018. A homenagem tem autoria do vereador Cícero Policial.

A escolha dos nomes foi realizada por meio de ofícios recebidos do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, do Comandante da Polícia Militar, do Comandante do Corpo de Bombeiros e do Diretor da Guarda Municipal.

Na ocasião, estiveram presentes vereadores, chefes das corporações, demais autoridades do município, assim como os familiares e amigos dos homenageados. A prefeita Almira Garms esteve representada pelo vice-prefeito Clemente Júnior. Fizeram uso da palavra para enaltecer os homenageados da noite o Presidente da Câmara Ian Salomão, o vice-prefeito e o autor da homenagem, vereador Cícero.

“Esta homenagem, de minha autoria, tem o propósito não só de valorizar esses policiais e o atirador, mas também reconhecer o trabalho desses que se dedicam para garantir a segurança da nossa sociedade. Esta homenagem é justa e necessária, pois a grande maioria das pessoas reconhece e aplaude ações específicas de tropas de elite e grupos especiais, mas esquece da importância dos policiais que estão nos municípios. São estes policiais os mais importantes para a segurança pública e, consequentemente, para a sociedade, pois são eles que conhecem a cidade, suas dificuldades e suas necessidades”, disse o vereador Cícero Policial.

Após os discursos houve a entrega das honrarias, e cada homenageado recebeu sua placa das mãos do próprio chefe de sua corporação. Ao final, o vereador Cícero dedicou flores às esposas dos homenageados.

Os homenageados deste ano foram:

Guilherme Rodrigo Mendes de Assis – Tiro de Guerra
1° Sargento PM José Carlos Feitosa – Polícia Militar